quarta-feira, 9 de março de 2011

Busquemos a Santificação



Desde que eu vi que sem a santificação ninguém verá o Senhor, comecei a segui-la, constante a fazê-lo também, todos com quem me relacionava. Eu conhecia a Jesus, e ele era muito precioso à minha alma; mas havia algo em mim que não se conservava suave, paciente e benigno. Eu fazia o que podia para sufocá-lo, mas lá estava. Busquei a Jesus para fazer alguma coisa por mim, e quando lhe entreguei minha vontade, ele... Tirou do meu coração tudo o que não queria ser suave, tudo o que não queria ser paciente, e depois fechou a porta do medo e da incerteza, FAÇA VOCÊ O MESMO HOJE, POIS JESUS TEM UMA BENÇÃO BEM MAIOR NA SUA VIDA.

Para Meditar:

E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo.
I TESSALONICENSES. 5.23,

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;
HEBREUS 12.14,




Abraços Pr. Henrique Matias ...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário